Eu só peço um pouco de… malandragem?!
Como já dizia na canção: um pouco de malandragem… pois não conheço a verdade.
Já parou pra pensar no momento atual de sua vida que realmente você deu a volta por cima e usou desta malandragem?
Pois bem eu afirmo que não! Amanhã mesmo você poderá estar vendo um filme, uma série, um acontecimento de alguém próximo que você irá se perguntar: por que não pensei nisto ou fiz parte disso?
Você pode ter todo dinheiro do mundo mas sempre irá querer algo que lhe falta. E ao mesmo tempo não ter nada e achar que todo dinheiro do mundo é o que lhe falta.
Tem algo que somos escravizados todos os dias: tempo! Sim no início de sua vida nem se dará conta disto. Na sua adolescência com certeza quer ter mais tempo para liberdade, para curtir, fazer o impossível. Então o tempo começa a fazer barulho a cada dia que passa: tic, tac… tic, tac… e de repente? Por que este final de semana passou tão rápido? Eu não tive o dinheiro para aproveitar, ou, eu tive mas não encontrei a felicidade plena…
A tal da malandragem começa a vir de encontro ao caçador: o tempo nos mostra que nunca faremos tudo que nos é permitido, desfrutaremos da melhor maneira, mas sempre faltará algo que simplesmente é visto por um vislumbre.
Se hoje você ganhasse milhões mas amanhã perdesse algo, alguém, ou até mesmo saber que iria perder a si mesmo, o tempo vem novamente provar e nos provar que nossos desejos não cabem nesta vida. Sempre queremos mais.
Aproveitar o máximo que puder será o que você poderá ter do seu pequeno espaço aqui. E mesmo assim em seu último suspiro talvez você pense, eu ainda queria ter mais tempo.
Posts recentes
Ver tudoYou know, I often say: I don’t claim to hold all the answers, but give me a problem, and I’ll strive to solve it. The issue as I see it...
Comments